31 de janeiro de 2017

Purificação do Fígado


COMPOSTO HOMEOPÁTICO / por Dra Ana Clélia Matos
Tenho divulgado  a necessidade de mantermos nosso fígado sempre desintoxicado, para isso temos alguns fitoterápicos que reunidos numa fórmula, podem ser usados por adultos  que sintam dores de cabeça constantes, má digestão, TPM, intestino preso, boca amarga, olhos secos etc. Podem ser tomados diariamente mesmo sem ter sintoma algum. Nosso fígado precisa ser purificado sempre.
Boldo TM                  (TINTURA MÃE)
Taraxacum TM
Zedoária TM

Chelidonium TM

- Todos juntos reunidos numa única fórmula.   (  15 ml de cada)

Diluir 1 colher de sobremesa em um pouco de água , tomar 1 x ao dia.de preferencia a noite, antes de dormir.

8 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se criança de 10 anos pode tomar o composto hepático. Ele tem extra sistoles (um tipo de arritmia cardíaca) mas nunca precisou tomar remédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve entrar no site da Dra Ana Clelia Matos e perguntar a ela..
      eu tomo e me faz muito bem.. dou para os meus filhos de vez em qdo, eles tem 13 e 17 anos... acho que não tem problema algum... eles comem muitas bobagens e fazer esta limpeza não prejudica em nada só ajuda.

      Excluir
  2. Dra. Ana Clelia Mattos sou portador de HIV estando os mesmos controlados fiz tratamento para Hep. C durante um ano o que está controlado esperando um novo resultado. Dra. Possuo caroços no corpo que a cada dia aumentam mais dizem os médicos que são lipomas e não sei como fazer para que os mesmos desapareçam fico preocupado já retirei alguns e me disseram que era cisto cebaceo. Talvez seja pelos medicamentos que tomo. Teria algum remédio que fizessem os mesmos desaparecerem? Fico grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. eu não sou a Dra.. por favor entre no site dela e pergunte, ok??

      Excluir
  3. mandei fazer o composto hepático da doutora ana clelia, sempre escuto ela na radio. Me tira uma duvida ele tem teor alcoolico é isso mesmo ? e se dilui em quanto de água meio copo ? obrigada pela ajuda. michelle de santo andré

    ResponderExcluir
  4. aonde encontro estes produtos????/

    ResponderExcluir

Agradeço seu interesse, espero que voltem