25 de fevereiro de 2016

Carvão

CARVÃO COMO REMÉDIO
 
O uso do carvão como medicinal e para inúmeros outros fins relacionados à saúde humana ainda é pouco conhecido por muitos.
O carvão é o mais poderoso absorvente que se conhece há milênios.
Sua porosidade capta e fixa substancias ou toxinas que estão o ar, na água, nos alimentos, no nosso corpo ou sobre a pele.
Milhares de médicos, físicos, químicos, biólogos e veterinários, afirmam que o carvão absorve com eficácia inédita os medicamentos, entorpecentes, aditivos alimentares, adubos químicos, os metais pesados, os gases e os detergentes.

USO TERAPÊUTICO

Usa-se o carvão ativado que se encontra em farmácias e casas de produtos naturais vendidos em cápsulas.
O carvão não tem contra indicação, não tem efeitos colaterais, é bom evitar tomá-lo próximo as refeições para não absorver vitaminas e oligoelementos.
O carvão impede que as toxinas  e efeitos colaterais presentes  nos remédios e nos alimentos estragados passem para o sangue. Inclusive venenos produzidos por fungos do bolor, presentes em amendoins, nozes, no pão, presunto defumado, no coco ralado, etc..

Usa-se para:

Problemas digestivos, diarreias, gases e mau hálito.
Picadas de cobra , abelhas e insetos venenosos – pega o carvão não utilizado e passe sobre o local atingido e tome 1 cápsula a cada duas horas por três dias. Todo o veneno vai ser retirado e a dor e o inchaço pasará bem rápido.
Para infecção hospitalar, basta passar no chão pano molhado com carvão e também tomar.
Normalmente toma-se uma cápsula antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu interesse, espero que voltem