Insatisfação com a dedicação ou forma como é tratada pelos outros.
Metafisicamente, a coceira nas mamas, em primeira análise, representa um descontentamento por não dedicar-se com a mesma intensidade do sentimento, não fazer tudo aquilo que tem vontade para aqueles que lhe são caros. É a negação da vontade de entregar-se à pessoa amada ou dedicar-se intensamente a uma situação da vida.
No entanto, a causa metafísica mais freqüente desse sintoma é a insatisfação da mulher com o que tem recebido das pessoas, principalmente do parceiro, por ele não ser como esperava que fosse ou não fazer por ela aquilo que desejava dele.
A frustração de não ser amada, valorizada ou considerada alem de suas expectativas figura entre as principais causas metafísicas da coceira nas mamas.
Geralmente as mulheres se iludem, achando que, de uma hora para outra, seu parceiro vai melhorar a forma de tratá-la sem que nada precise fazer para isso. Elas imaginam que é só cumprir com suas obrigações que ele vai mudar sozinho. Raramente isso acontece, se elas não os orientarem e expressarem suas queixas.
Ainda assim, convém lembrar que a transformação dos outros dependerá exclusivamente deles. Por mais que você se dedique a esse objetivo, não espere uma completa mudança. Muitas vezes, basta ele melhorar o jeito de tratar você que já é suficiente para harmonizar a convivência.
Cada um tem sua própria maneira de expressar aquilo que sente. Em muitos casos, as mulheres desejam ser tratadas a sua própria maneira, por isso não consideram a forma que o parceiro, por exemplo, a trata. Afinal, aquela pode ser a forma que ele tem de expressar o que sente.
Caso o jeito dele não atenda aos seus anseios, não fique alimentando ilusões, parta para a ação. Ensine-o sobre posturas do relacionamento que talvez ele nem imagine serem necessárias ou simplesmente desconheça, por não ter aprendido a arte de conviver harmoniosamente com quem ama.
Não crie tantas expectativas, pois elas distanciam você da realidade, gerando insatisfações. Procure agir com ternura, manifestando todo o seu sentimento e expressando suas vontades, sem tantas cobranças. Lembre-se! Cada um dá aquilo que tem em seu coração. Não se pode esperar do outro algo que não existe nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço seu interesse, espero que voltem