22 de maio de 2017

Aprenda a eliminar labirintite com 3 truques incríveis



A labirintite nada mais é do que uma inflamação no interior do ouvido, a região é conhecida como “labirinto”. Essa inflamação costuma ser muito desagradável, pois além de comprometer o equilíbrio da pessoa, ela ainda é capaz de prejudicar a audição
As pessoas que sofrem com labirintite costumam apresentar tonturas e vertigens, o que acaba se tornando um verdadeiro pesadelo no dia a dia. O problema é bastante comum a partir dos 40 anos de idade, mas muitas pessoas costumam ter esses sintomas antes. É preciso ficar muito atento as pessoas que costumam ingerir bebidas alcoólicas e também, aquelas que fumam com frequência. Alguns medicamentos como aspirina por exemplo, também são responsáveis pelo aparecimento da labirintite.
Alguns alimentos como: café, chocolate e refrigerantes, costumam ser vilões. Se você é uma pessoa que já sofre com esse problema é melhor não arriscar e passar a não consumir cafeína. Para evitar esse male, basta levar uma vida saudável, tentar ficar longe do estresse e fazer atividades físicas.
Mas, a medicina alternativa sempre costuma nos surpreender e sempre acabam descobrindo receitas naturais capazes de eliminar esse problema.
Pensando nisso reunimos três receitas que são capazes de eliminar a labirintite. Acompanhe:
Receita 1
Um exercício bem simples: sente-se e encha os seus pulmões com ar. Feito isso, feche a boca e o nariz e faça força para soltar o ar. Quando você não aguentar mais segurar o ar, solte-o pela boca e nariz. Esse exercício é recomendado fazer duas vezes ao dia.
Esse simples exercício funciona, pois ele desobstrui os minúsculos vasos do labirinto, dessa forma, a circulação da região tende a melhorar. Mas atenção: ele é contraindicado a hipertensos, cardiopatas e idosos.​
Receita 2
Com apenas quatro ingredientes que geralmente temos em nossa casa é possível acabar com a labirintite.
3 colheres (chá) de erva doce
3 colheres (chá) de alecrim
9 cravos-da-índia sem a cabeça
3 xícaras (chá) de água
Ferva a água, depois desligue o fogo e acrescente todos os ingredientes. Com a mistura ainda morna, tome a primeira xícara. Durante o dia, beba mais duas xícaras.
Receita 3
Você vai precisar de apenas três ingredientes.
1 folha de louro
1 quarto de colher (chá) de noz-moscada ralada
1 copo de água
Ferva a água, rale a noz-moscada, e a coloque no copo de água fervente junto com a folha de louro. Tampe a mistura até esfriar. Consuma este chá três vezes ao dia durante três dias. Caso note que os sintomas demore um pouco para desaparecer, basta realizar o tratamento a cada 30 dias.


Vale lembrar que todos os tratamentos naturais são sempre muito bem vindos, mas nunca deixe de consultar um médico especialista antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu interesse, espero que voltem